CTG OS PRAIANOS

Notícias

Tradicionalismo, gastronomia e atrações nacionais movimentaram os primeiros dias do 46° Rodeio Nacional CTG Os Praianos

02/05/2018

Os visitantes, muitos acompanhados da família, aproveitaram para provar as diversas opções gastronômicas e curtir o parque de diversão e os shows na Arena.  

O tradicionalismo, a gastronomia diversificada e duas grandes atrações nacionais. Esse foram alguns dos ingredientes que conquistaram o público que passou pelo 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos durante todo o feriadão.

A abertura do rodeio aconteceu no sábado (28), com apresentação de danças gaúchas do Grupo de Arte e Cultura Querência Açoriana, o Free Style Motocross com show de Jorge Negretti e um super baile com o Grupo Bailaço. No Domingo (29) o clima familiar tomou conta do CTG Os Praianos. Já na segunda (30), o público mais jovem foi conferir o show do cantor Felipe Araújo. Na terça (01), nem mesmo o mau tempo atrapalhou os visitantes que participaram do Carreteiro dos Praianos, que contou com show dos cantores Fábio Dunk e Thiago Brava.        

A festa continua nos próximos dias. Os dias 03 e 04 de maio serão dedicadas exclusivamente à música tradicionalista. Quinta terá show da dupla César Oliveira & Rogério Melo e baile com a banda Sorriso Lindo. Já na sexta é dia de conferir a apresentação de Volnei Gomes e Baile dos Praianos com Grupo Fronteiras, Luiz Marenco e Tchê Guri. E, para encerrar a programação do 46º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos, no domingo (06), quem anima o público são os cantores Fabrício Luz e Gusttavo Lima.   

Provas campeiras começam nesta quinta-feira 

Já as competições campeiras, uma das partes mais importantes do evento e que reúne mais de oito mil pessoas vindas de todo o país, terão início no dia 3 de maio, com a prova de Laço Sócio CTG Os Praianos e seguem até domingo (6) com a grande final. Outras provas campeiras prometem animar o público nas arquibancadas da Cancha de Laços, como Laço sócio do CTG; Laço Cabanha Caçador; Taça Cidade de São José em duplas; Laço Patrão de Piquete; Laço Veterano; Laço Prenda e Prendinha; Laço pai e filho; Laço Vaca Parada Piazinho, Piazito, Prendinha e Bonequinha.

Além da tradicional gineteada de cavalos. Todas as provas terão transmissão ao vivo. A programação completa, junto com os horários, estão disponíveis no site do CTG Os Praianos (http://www.ctgospraianos.com.br).

Neste ano o evento passou a fazer parte do Circuito Brahma Sertanejo, com isso a estrutura de todos os setores foi totalmente repaginada. O público pôde conferir as mudanças andando por todo o parque, principalmente na Arena de Shows, toda coberta, que contou com shows dos cantores Felipe Araújo e Thiago Brava e recebe, neste domingo (06), Gusttavo Lima. Há muitos anos o rodeio não contava com grandes shows nacionais. Outra novidade bastante comentada, foram as ruas principais asfaltadas.


+ ver todas as notícias

CTG OS PRAIANOS

Rua Vidal Vicente de Andrade, 72 - Forquilhinhas - São José/SC

Fones: (48) 3357-0800 / 3357-0990 | Email: ctgospraianos@ctgospraianos.com.br

Inteligência Web